quinta-feira, 1 de maio de 2008

Ligar o "foda-se"

Gentê, eu tenho um sério problema com isso. Sou dessas que não consigo ligar o "foda-se". Digo, toda hora vem alguém e me fala "ain, amiga, liga o foda-se e seja feliz". Tipo, quem lê assim até parece que é fácil né?
Ah, pros outros pode até ser né. Aliás, pra mim, dependendo do motivo as vezes é fácil também. Mas quando o bagulho é sério não dá né. Tô escutando essa frase sempre e tô começando a pensar que eu sou errada nesse sentido. Porque quando me falam parece a coisa mais fácil do mundo. Você tá chatiado com alguma coisa, daí aperta o "on" no botão do "foda-se" e pronto. Não liga mais. Será que eu que sou doente? =O
Parando pra pensar agora eu acho que eu nunca liguei um foda-se assim. ;~ Tipo, já teve algumas vezes como por exemplo em provas onde eu tiro nota baixa. Bate aquela preocupação com o boletim e tal, mas depois eu "foda-se" e tô cagando. Mas isso é quando a gente não se importa com o ocorrido. Agora a gente numa situação complicada, não tem como mandar isso.
Se uma amiga para de falar comigo porque ela acha que eu sou culpada de uma coisa quando na verdade eu não sou eu não consigo ligar um "foda-se". Não gosto que não gostem de mim ou que tenham raiva de mim, sabe? Acho que tenho esse problema de querer sempre agradar todos.
Óbvio, eu sei que existem pessoas que não vão com a minha cara, mas daí não é culpa minha, e mesmo assim, prefiro não saber quem são.
Queria muito ser como essas pessoas que tão nem aí pro que dizem ou pensem. Se querem falar mal dele(a) que falem, ele(a) liga o "foda-se" pra tudo. Orgulho da porra dessas pessoas. Aquelas do tipo "sua inveja faz a minha fama" ou coisa parecida. Por exemplo o "amo quem me ama, foda-se quem me odeia". Veeeeeeelho, eu me incomodo profundamente sabendo que alguém me odeia, não consigo mandar um foda-se =S
Eu posso sim, desistir de fazer com que a pessoa não me odeie mais e virar uma "aceitação". Mas um foda-se nunca vou mandar.
Creio ter chegado a hora de crescer mais como pessoa e começar a pensar mais em mim do que pensar nos outros. Porque o certo seria sim, eu mandar se fuder e não ficar me preocupando com o que pensam ou falem de mim. Mas não, sou muito babaquinha e fico pra baixo quando sei que tem alguém por aí me odiando *no3*
Vamos ver se com o tempo eu aprendo que temos que dar valor pra quem gosta da gente e quem se preocupada com a gente, com nossos amigos e não com quem tá por aí nos odiando e falando mal pelas costas.

Beijos ;*

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho que você coloca tudo como uma coisa geral.

Eu não ligo para o que falam de mim, nem ligo o foda-se.

Eu só vivo!

Um dia de cada vez!

Vale a pena tentar!

E, ah! Aproveite mais a vida com quem pode te oferecer algo de bom, afinal, pra mim, quem não gosta de mim está perdendo uma ótima oportunidade de se divertir, pois eu sou uma menina ótima!

Beijinhos da Kiki

disse...

Eu antigamente me preocupava n=muito com as coisaas..agora,eu sou muito 'tonemaí',tipo,se eu tenho q fazer alguma coisa e tô atrasada eu falo: Foda-se,que me espereem!
algumas amigas minhas dizem q eu não me preocupo com naada q taah errado,mais eu tenho amigas q axam isso o máxiimo..Mas eu sou assim,acho q o tempo vai passando,e foda-se oq acontecer! Beeijos,amei o texto!

Anônimo disse...

Lívia, VC tava fazendo um comentário de mim..ou sobre vc?!
Nossa! Ta ai neste seu post, metade de mim.

Anônimo disse...

Ahh esse comentário dai de cima é meu ta! kkkkk
Eduardo... é pq n sei nada daqui kkkkkkkk