Fui lê meu horoscopo hoje e apareceu isso.
Libra
Sensação de ser um peixe fora d água? De estar boiando sem controle num mundo alem de seu poder gerenciar? A saúde pode até dar problema se você insistir em pensamentos tristes. Reaja buscando a energia e estimulo nos parceiros de vida e negocio. Mesmo que eles estejam críticos, estão do seu lado.
Sei lá...depois de ter lido o horóscopo resolvi postar...só não sei porque eu resolvi postar aqui e não no meu fotolog, talvez seja, porque aqui dá pra escrever mais.
Ando tão assim, assim, tão sem chão, tão sem rumo. Já não sei mais o que pensar. Muitos que lerem isso aqui, vão pensar: "nossa, como ela é exagerada" ... Mas nem é exagero, se fosse, tudo bem. Sabe quando as coisas estão fluindo? Dando certo? Perfeito? Minha vida tava assim até aparecer uma 3ª pessoa, que de fato, só apareceu pra atrapalhar a minha vida. Chocada, é obvio!
Talvez o que me deixa assim é pelo simples fato de eu nunca ter mexido com ninguém, sempre fui da paz, nunca furei o olho de ninguém, nunca quis me envolver como ninguém de grupinho, porque eu sabia que daria confusão. Eu me conheço e não sou de levar desaforos pra casa. Mexeu comigo, aguenta.
Sempre fui uma menina tranquila, cabeça, já errei muito(erra é uma humano e a Erica, também erra =[ ), costumo sempre consertar meus erros, tento não errar muito, mas constumo também, aprender com os meus erros e com os toques que meus amigos dão!
Desde sábado, muitas pessoas me odeiam, outras ainda gostam de mim, outras nem ligaram, uns falaram mil coisas, uma queria me bater( =O )....
Não quero razão de ninguém, não quero que me apoiem no que eu fiz, tenho plena certeza de que eu errei(se eu errei, foi porque, alguem errou junto...já tava tudo errado), de que foi feio, de que eu perdi a razão quando bati em alguém!
Uma pessoa que chegou ontem, chegou me provocando e por conta disso, mexeu com duas coisas que eu mais estava prezando na vida: uma amizade que estava sendo retomada e uma pessoa que eu tava gostando.
Não ligo de falar não, não sei mentir. E quem me conhece, sabe que eu sou super sincera e verdadeira a tal ponto de me expor.
Cara, não me arrependo do que eu fiz não. Não sei se faria de novo, mas nem me arrependo. Fiz pra me defender. Me provocaram, não aceito isso, nunca aceitei, não ia ser hoje, que eu ia aceitar. Conheço uma pessoa como ninguém e ela já chega fazendo a porra da bagunça na minha vida. vaisefuderné
Ah! Sei lá, sabe. Eu só penso desde sábado, já pensei em fazer mil coisas, mas não posso, não é justo. Agora, mais uma vez, eu sou a vilã da história. Normal né? Sempre sou, sempre! Tá, tudo bem, vilã reina mais, mas tá foda né?!
Será que não vou poder nunca ser feliz? Será que não tenho esse direito? Será que não vão me deixar ser feliz?
Porque as pessoas tem medo de serem felizes? Porque ter medo? Medo da felicidade? Não entendo, não compreendo, não aceito e continuo achando que não é a melhor solução. Sabe quando as ideias não batem? sabe aquele dito popular: "quando 2 não querem, 2 nao brigam....quandos dos 2 querem, 2 se beijam" ? É mais ou menos isso ai!
Refleti muito esses dias e fiquei ouvindo muita música e em uma das músicas chamada: "Alguns Sentimentos" - HSM Brasil - CD Sonhos.
Tem uma parte que é assim: "Alguns sentimentos só existem nos contos e outros se escrevem a dois e o que eu quero buscar é ter você contar, a historia real de um amor"
OI? Juro que eu tentei escrever um conto a 2, onde só reinariam os protagonistas, mas como nos meus contos, sempre tem um coadjuvante, não deu certo. Nessa história toda, não na minha cabeça, mas na cabeça da maioria é o seguinte: eu sou a vilã, a pessoa que seria o motivo é a "donzela" (não sei a palavra, mas usaram essa aqui) e que apanhou foi a vitima. Como assim VITIMA? Uma pessoa que provoca, provoca e provoca, sai como vitima da história? Me choco, sabia? Ficar falando que ama não sei quem, na minha cabeça, não faz te ver como vitima, não mesmo. Mas como as pessoas adoram uma cena, já ficam ao lado da vitima e isso é normal. Pra que ficar ao lado de uma pessoa que agrediu outra?
Mas é isso ai, acho que deu pra desabafar, não falei tudo o que eu queria falar, mas falei uma boa parte do que estava preso em mim.
Resultado dessa confusão toda: Pé direito fudido, dedo mindinho da mão direita doendo, coxa esquerda doendo de tanto força-la pra andar, coração partido(U), quase perdi amigos(nem sei se perdi, não falei ainda com uma pessoa) e ainda perdi a pessoa que eu estava gostando e que tanto queria!
Não me conformo de que pra certo alguém, já foi uma história, pra mim nem tinha saído da introdução ainda. Não curto pontos finais. Acho que deveria ser um ponto paragráfo, capitulo 2, mas ponto final, JAMAIS! Tinha tudo pra ser uma daquelas histórias lindas, sabe. Mas acabou assim. Sem explicação!
Ah, e queria avisar pra todos, que não vou sair por ai distribuindo socos e ponta-pés não, não serei dessas. Minha vida continuará, seguirei em frente, lutando, dançando, cantando e atuando. Sempre em todas as artes. Não será por causa de uma pessoa, que eu vou mudar a minha vida. Continuarei treinando, vou entrar no ballet(???), vou fazer tudo que eu tenho vontade e isso não me fez mudar em nada, continuarei sendo a mesma Erica, FF, Chiquinha, Kinha, Vida, Cat de sempre.
Enfim...tenho que parar de escrever e aqui eu sou obrigada a pôr um ponto final!
Beijos e abraço
. <~~ Ponto Final