sábado, 3 de maio de 2008

O Tempo!

Só o tempo me entrega a razão.
Só o tempo me mostrará a visão do mundo com os seus truques e armadilhas.
Não há pressa, só o tempo reconstrói um coração partido pelas ilusões.
Só o tempo me responderá quem sou e trará minha verdadeira identidade.
Só o tempo presentearar-me com a felicidade.
A calma será minha confidente e a esperança minha dona.
Só o tempo desvenda meu amor e preenche com sorrisos o vazio na alma.
Só o tempo poderá me trazer as respostas para tantas desilusões.
Só o tempo me deixará viver o meu destino.
Só o tempo cura as feridas na alma e ensina as lições do amor.
Só o tempo e nada mais...

Para entender o valor de uma hora:
Pergunte aos que estão esperando o momento do encontro.
O tempo não espera por ninguém. Valorize cada momento de sua vida.
Você ira aprecia-los ainda mais se puder dividi-los com alguém especial.

Abraços e Beijos!

Aaaah! Mais tarde, eu posto mais...isso ai é só preu não perder o pensamento!

Dica do dia:

Galera...
Se você entrou aqui, leu, curtiu, não curtiu..qualquer coisa...entre na nossa comunidade, lá ficaremos caindo na porrada discutindo e lendo as opniões de todos! Dá essa força aee!

Comunidade TudoQuePensamosDaVida

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Partiu rua hoje, né?

Estou eu, aqui, no "eme.esse.ene" com o seguinte nick:

"EricaFF_>> com desejo de comer lancy!(arrumando-me)"

Eis que surge do nada(feeeeeeeenix) o RomMa...segue o dialogo ai!

(13:01) RomMa says:
já tá se arrumando pra ir?
(13:01) EricaFF_>> says:
assim, tô. pego a calcinha, sento aqui, pego a calça, sento aqui...procuro a blusa e sento d novo...
(13:01) RomMa says :
UHASUHUSUHSAUHASUHSHUSUHSUSUHSUUHSAUHAS
adoroooooo³

(13:01) EricaFF_>> says:
isso até umas 16h, eu ja terminaei! oaihdoiashidsaod
(13:02) RomMa says :
UHASUHUSUHSAUHA
adoroooooo³

Morreu o assunto ai...ai uma hora depois..

(14:02) EricaFF_>> says:
mas te falar q eu mudei tudo, vc neeeeeeeem vai acreditar
(14:02) EricaFF_>> says:
HSDIUHASDIUHSAIDHAISUHDSAD
(14:02) RomMa says :
UHSAUHSUHUSHUUHUUHSASHUSAU adorooooooo³
(14:02) EricaFF_>> says:
IUASHDIUASD

Até ai tudo bem, são agora nesse momento 15 hs e eu ainda nem peguei NADA de verdade e tipo, as pessoas ja começaram a sair de casa e eu nem peguei minha calcinha roupa ainda!

Hoje, tem churras né, não tô na vibe do churras não, mas vamos vê...Amanhã, eu RomMa, Piva, Tiita conto! (Y)

É, acho que vou me arrumar, porque meu cel tá tocando e eu não quero atender, pq OI? as pessoas vão brigar comigo. fikdik!

Dica do dia:

Galera...
Se você entrou aqui, leu, curtiu, não curtiu..qualquer coisa...entre na nossa comunidade, lá ficaremos caindo na porrada discutindo e lendo as opniões de todos! Dá essa força aee!

Comunidade TudoQuePensamosDaVida

Abraços e Beijos

Tô feliz e não me pergunte o porque. (:

Adoro quando esse sentimento fica me rodeando. Tipo, é uma felicidade que faz com que eu me sinta bem, com que meu coração bata mais acelerado, que o meu ego estejá lá em cima. O melhor é que, tipo, parece que nada e ninguém pode me vencer. (Momento Anahí!)

Ando pensando muito ultimamente. E, tipo, cada vez mais eu estou vendo que o lugar de onde eu mais posso tirar forças para vencer (em todos os sentidos!) é do meu coração e da minha força de vontade. Tipo, eu quero isso. Se eu não lutar para ter isso, como é que eu vou ter isso? Sempre fui desses de lutar pelo o que eu quero, luto mesmo, mesmo que eu me foda (ui!) e tal, mas, se eu não lutar, eu fico com raiva de mim mesmo. E, entre ficar com raiva de mim mesmo e/ou quebrar a cara na intenção de buscar a felicidade, EU prefiro quebrar a cara na intenção de buscar a felicidade. Minha mãe (beijosmãe!) sempre disse que eu luto demais pelo o que eu quero e que eu falo demais o que eu penso, e que, de fato, uma hora eu quebraria a cara. Não vi uma situação em que eu realmente me fodi quebrei a cara, vi situações em que eu não me sai bem e terminei com experiência. O que eu mais tenho adquirido na vida nesses ultimos 1 ano e 8 meses tem sido: Experiência, carisma e sabedoria. E, isso tem sido bom.

Cansei de escrever. E, fugi do foco principal do assunto. Mas, gostariam de pedir para que vocês VIVAM!

Beijos! :*

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Ligar o "foda-se"

Gentê, eu tenho um sério problema com isso. Sou dessas que não consigo ligar o "foda-se". Digo, toda hora vem alguém e me fala "ain, amiga, liga o foda-se e seja feliz". Tipo, quem lê assim até parece que é fácil né?
Ah, pros outros pode até ser né. Aliás, pra mim, dependendo do motivo as vezes é fácil também. Mas quando o bagulho é sério não dá né. Tô escutando essa frase sempre e tô começando a pensar que eu sou errada nesse sentido. Porque quando me falam parece a coisa mais fácil do mundo. Você tá chatiado com alguma coisa, daí aperta o "on" no botão do "foda-se" e pronto. Não liga mais. Será que eu que sou doente? =O
Parando pra pensar agora eu acho que eu nunca liguei um foda-se assim. ;~ Tipo, já teve algumas vezes como por exemplo em provas onde eu tiro nota baixa. Bate aquela preocupação com o boletim e tal, mas depois eu "foda-se" e tô cagando. Mas isso é quando a gente não se importa com o ocorrido. Agora a gente numa situação complicada, não tem como mandar isso.
Se uma amiga para de falar comigo porque ela acha que eu sou culpada de uma coisa quando na verdade eu não sou eu não consigo ligar um "foda-se". Não gosto que não gostem de mim ou que tenham raiva de mim, sabe? Acho que tenho esse problema de querer sempre agradar todos.
Óbvio, eu sei que existem pessoas que não vão com a minha cara, mas daí não é culpa minha, e mesmo assim, prefiro não saber quem são.
Queria muito ser como essas pessoas que tão nem aí pro que dizem ou pensem. Se querem falar mal dele(a) que falem, ele(a) liga o "foda-se" pra tudo. Orgulho da porra dessas pessoas. Aquelas do tipo "sua inveja faz a minha fama" ou coisa parecida. Por exemplo o "amo quem me ama, foda-se quem me odeia". Veeeeeeelho, eu me incomodo profundamente sabendo que alguém me odeia, não consigo mandar um foda-se =S
Eu posso sim, desistir de fazer com que a pessoa não me odeie mais e virar uma "aceitação". Mas um foda-se nunca vou mandar.
Creio ter chegado a hora de crescer mais como pessoa e começar a pensar mais em mim do que pensar nos outros. Porque o certo seria sim, eu mandar se fuder e não ficar me preocupando com o que pensam ou falem de mim. Mas não, sou muito babaquinha e fico pra baixo quando sei que tem alguém por aí me odiando *no3*
Vamos ver se com o tempo eu aprendo que temos que dar valor pra quem gosta da gente e quem se preocupada com a gente, com nossos amigos e não com quem tá por aí nos odiando e falando mal pelas costas.

Beijos ;*

Quem é vivo, sempre aparece!

Ontem, estava eu assistindo aquele programa do SBT, o Idolos Astros. O programa é muito zuado, a galera quase não leva a sério e tal, sei lá, estranho!

Mas, não é disso que eu quero falar...tem a ver, porém não é do programa em si e sim de uma pessoa que participou!

Assim, em 2004 conheci um menino chamado "J. Junior"(J.Junior era seu nome artistico, sério e não riam disso [tá, podem ri] ), ele veio de algum interior desses ai do Brasil (juro, eu não lembro o estado), pra tentar uma carreira artistica na Globo(vocês estão ligados na GLOBO né? )! Eu sempre soube e mantenho a teoria de que todo fã, quer ser idolo(eu já quis ser ídola também, eles também, esse aqui também e ele mais ainda por que ele tentou mais uma vez..prontofalei), porque J. Junior não ia poder né (só pq ele fugiu de casa? só pq ele não tinha casa aqui no RJ? só pq ele dormia na rua? só pq ele era sujo? só pq ela não tomava banho? ) ? Ai ele até que fez algumas figurações, ganhou uns R$ 40,00 reais por uns dias, tomou uns calotes e pronto!

Beleza...passou um tempo que eu não via mais o J. Junior, ai me avisaram que a mãe dele veio busca-lo, pq OI? ele tinha familia sim (ele dizia que não =O ) e que a mãe dele tava bem puta preocupada com ele, porque ele tinha fugido e não tinha avisado e tal (obvio né, se eu fugi é porque não é pra ninguém saber..tsc tsc)!

Pra fechar o assunto do J. Junior...

Ontem, eu assistindo o programa, quem apareceu cantando? JOTA JUNIOR...assim, sério mesmo...até me emocionei, gritei, falei, lembrei, contei as histórias dele, até a minha mãe lembrou dele!

Erica says: Geeeeeeeeeeeeeeeente, o J. Junior...to chocadaaa..ele ta vivo..adoro!

Paulinha says: quem é J. Junior, Erica?

Erica says: é um fã que sempre quis ser idolo, lá do projac, epoca de 2004...gente, ele ta vivo..que feliz! \o/

Depois dessas EMOção toda, entrei aqui na net e deixei um scrap pro RomMa avisando né...porque o RomMa também o conhecia!

Enfim...o J. Junior tá vivo e eu fiquei feliz!

J.Juniorvêseaparecetá?!

 

Abraços e beijos! (y)

Comunidade TudoQuePensamosDaVida

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Liberdade de expressão.

'Liberdade de expressão é o direito de manifestar opiniões livremente.'

Adoro quando eu taco a palavra no Google e aparece exatamente o que eu queria. HA HA!

Não sei porque, mas, expressão é uma palavra que me deixa em transe. Hoje, em uma conversa por scrap, discuti com o F sobre 'Você não se expressa!'. Tipo, eu me expresso sim. Só que, oi? Eu só acho, que, eu te amo não é bom dia, porra pôw!

Em outras maneiras de se expressar, eu me expresso MUITO bem. Me dou bem com o público. (Leia-se: Meus fãs!) Sei chegar exatamente ao ponto que eu quero com poucas (?) palavras. Blá, blá, blá. Blá, blá, blá. Porém, o "Eu te amo" não rola pra lá e pra cá. Pelo menos da minha parte não.

Ah, gostaria de contar que meu PC deu pau (ui!) e eu estou vendo tudo cinza. Será que devo trocar minha placa de vídeo?

Gostaria de informar, que, vou começar a viver e descobrir o quanto é delicioso ser eu mesmo. Não que eu não sejá, mas, vou deixar de pensar 'o que eles pensam' e, depois de tudo, 'o que eles pensaram'. Tenho dito.

Beijo.

_ Comunidade! Participa aê (y)

Down que não passa =)

Pensar na vida é humano. Todo mundo pensa, até os burros o/ Faz parte você pensar sobre como que tá a sua vida, o que você vai fazer amanhã, o que fez hoje. Ter seus objetivos. Porque eu acho que a gente sempre tem que ter um objetivo na vida, né? Conseguir alguma coisa, querer alguma coisa. Acho que a vida se resume nisso. Você planeja seus objetivos e corre atrás! Quando conseguir, já arranja outro. Mas tem que estar sempre indo pra frente e sempre querendo algo, pra ter um sentido a sua existência nesse planetinha azul =O
Parem pra pensar. O que você quer?
Você tem que querer alguma coisa, né? Pra dar motivo e sentido a sua vida.
Como eu já falei antes nesse mesmo blog, eu estou DOWN =DE, quando eu fico down, demora um pouco pra passar. Já tentei de várias coisas me melhorar, ficar um pouco pra cima. As vezes até passa um pouco, fico alegre durante alguns minutos mas sempre volto a ficar down depois. Então, essa respostar do querer é bem clara pra mim agora. Obviamente eu quero muitas coisas. Mas acho que das coisas que queremos a mais importante é ser feliz. Todo mundo quer ser feliz, não é? Não existe uma pessoa que chegue e fale "ah, eu quero ser infeliz" Não existe. Fidelidade é, sem beira de dúvidas, o objetivo de todos. Somos iguais nesse sentido.Então, o que muda de um pro outro é : O que você precisa para ser feliz?Eu, particularmente, preciso não estar mais down.Agora o que eu preciso pra não estar mais down??Daí é que complica. Vou abrir meu coração pra vocês agora e falar o motivo deu estar down. Estou down por causa de uma pessoa. Que eu queria ter ao meu lado e não tenho. Isso é motivo para estar down. Na verdade, é o único sentimento que a gente não controla. Porque nada é mais difícil de se esquecer do que um sentimento por alguém.As vezes, a gente vive um momento com alguém que achamos que vai durar muito tempo, mas na verdade não dura. Eu, particularmente, nunca achei que um amor fosse pra sempre. Eu tenho essa visão clara da vida, sei que um amor pra sempre é utopia. Por isso sempre evitei mandar essas de "te amo até a eternidade" e tal. Sei lá, sempre evitei por ter essa visão da vida que tenho. Mas, muitas vezes fazemos planos pra um relacionamento. Tentando adivinhar mais ou menos quanto tempo irá durar. eahuaehueahuea, eu sou assim. É triste saber que ele durou MUITO³ menos do que você imaginava e o pior: sem você querer.Porque, óbvio, se dependesse de mim estavamos aí firme e forte, mas quem disse que a vida é fácil?O amor é lindo, disso eu tenho certeza. Mas é triste quando acaba e isso é fato!!Todo mundo passa por isso na vida, se não passou, vai passar. Não reclamo nem culpo o amor porque sei que sofrimentos fazem parte. E o que você não aprender no amor, aprende na dor. Porém eles estão aí pra te ensinar também. O velho dito popular nos aconselha "aquelas experiências que não nos destroem, nos tornam mais fortes".
E é isso que eu tava pensando hoje. Sobre o lado bom de sofrer. Experiências. A vida se faz delas. Por piores que elas sejam, no final você sempre sai de lá aprendendo alguma coisa. E sempre mais forte e pronta pra outra.Não sei se estou pronta pra outra ainda e nem sei se quero estar. Mas não estando mais down até dia 10/05 já estaria bom.
Esse vai ser meu novo objetivo! o/
Beijos ;*

Bom dia! ;]

Bom dia pra você, bom dia pra mim, bom dia para as plantinhas, bom dia computador, bom dia para o Luli, bom dia pessoas que entram aqui! ;]

Mew, acordei bem hoje, porque vocês sabem que não estava bem ontem né? Mas super acordei bem..tirando a minha mãe que me acordou falando aqui no quarto, tô super bem!

Pra quem não sabe, sou do Rio de Janeiro, e aqui está chovendo, assim, legal, legal só pra dormir, porque não dá pra sair com chuva, não curto. Ontem, fez um sol dos infernos aqui, um calor daqueles de matar, mas o céu tava lindo e eu curti!

Hoje, vou ficar em casa o dia todo, dormindo fazendo nada com porra nenhuma(copiei da Prince, falo mesmo), escutando música, assistindo TV(alguém sabe qual é o filme da sessão da tarde? lixa*), entre outras coisas!

Assim, estou aqui de manhã, só pra dá um BOM DIA mesmo, mas tarde eu volto aqui com algum assunto interessante(????)!

Dica do dia:

se você entrou aqui, leu, curtiu, não curtiu..qualquer coisa...entre na nossa comunidade, lá ficaremos caindo na porrada discutindo e lendo as opniões de todos! Dá essa força aee!

Comunidade TudoQuePensamosDaVida

beijosejápodemeligar! (Y)

terça-feira, 29 de abril de 2008

TPM...

TPM!
A tensão pré-menstrual (conhecida pela sigla TPM) é uma síndrome que atinge as mulheres e que ocorre, em maior ou menor grau, nos dias que antecedem à menstruação. Ela se caracteriza por uma irritabilidade e ansiedade mais acentuadas, bem como manifestações físicas, como por exemplo dor nas mamas, distensão abdominal e cefaléia.

Como aliviar os sintomas da TPM

•Reduzir a ingestão de cafeína e álcool. A cafeína, contida no café, nos chocolates, em muitos refrigerantes e em alguns medicamentos, aumenta a ansiedade e a instabilidade emocional. O álcool pode provocar dores de cabeça, fadiga e depressão.

•Fazer exercícios aeróbicos. O exercício ajuda a reduzir as cólicas menstruais e melhora o humor. Além disso, eles liberam as endorfinas, substâncias produzidas no nosso organismo que são responsáveis pela sensação de bem estar. O ideal é praticar exercícios moderados, como caminhar, andar de bicicleta ou nadar.

•Ioga, meditação. Ajudam na redução do stress, diminuindo ansiedade e depressão.

 

Tá né..lendo isso ai, descubri que estou com TPM e é por isso que eu estou irratadinha, estressadinha e ansiosa(para cada um desses sintomas, há uma explicação). Mas vou te falar que eu bem que queria fazer Ioga(?), até andaria de bicicleta, mas oi? eu vendi a minha pro meu avô e ele nem me pagou ainda e isso já tem UM ano, viso que tomei um calote! e nao sei nadar, gente, EU NÃO SEI NADAR! existem pessoas do meu tamanho que não sabem nadar né? diz q sim?!  tá, me senti um peixei fora d'agua e uma pessoa frustrada!

Ah! E se eu parar de beber refrigerante e álcool, eu morro! Não me viso sem esses tipos de líquidos! Prefiro ficar com dor em todos os lugares, mas beber é tão legal!

tá, falou a bêbada! ;] "FFnãobebemais, nãofumamais e tbmnão___mais!"

Agora eu vou dormi(???), pra vê se passa o meu estresse! Boa noite para os que ficam!

beijosenãomeliguem! (Y)

Comenta ai, vai!

Desprezo ;)

Ai, me odeio. Já digitei três tipos diferentes de assunto aqui para postei e deletei os três. Juro que esse eu não deleto.

Tipo, estava indo no banheiro ontem e tal, e, de fato, rolou um diálogo:

- Para de tirar meleca, coisa nojenta.
- Você não percebeu que eu quero que você tenha nojo de mim?
- Sério?
- Aham.
- Não consigo ter nojo de pessoas. No máximo, o desprezo. Se quiser, é só avisar, sou craque nisso.
- Então passe a me desprezar.
- Ok.


Sou desses, né. Desde então, venho desprezando o J. Tipo que, veio me pedir biscoito, não dei. Veio dormir no meu lado e ficar cara-a-cara comigo, DVD (Deitei, Virei e Dormi). Veio falar que eu sou ignorante, e eu sou mesmo. Cara, eu não entendo. Se a pessoa me conheceu ignorante, e ao mesmo tempo, carinhoso e não quer receber carinho de mim, só pode querer receber ignorância. Até ai, tranquilo. Agora, eu não vou mudar, né. Não sou desses. Eu tenho um jeito de ser, não vou mudar por causa de uma amor totalmente não correspondido. Porque, oi, quando amamos, queremos estar junto.
Meique essa situação está me irritando e eu estou tentando não levar as coisas á sério para não pesar muito em cima de mim. Ah, não quero falar sobre essa porra de assunto.

Mudando de assunto. Passei essa noite com a Lívia (Piva!) né. E, tipo, tinha uma menina caolha (?) que eu havia esquecido o nome dela.

- Qual é o nome dela, Piva?
- Cah.
- Cah? Cah o quê?
- Caolha.


Nem me mijei de rir e nem fiquei rindo toda hora que pensava sobre isso.

Tipo, alguém pode me explicar a diferença entre AMOR e TESÃO?

xoxo. :*

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Tatuagens!

Hoje mais uma vez, quero dá as boas-vindas, pra uma pessoa que está chegando aqui pra completar a nossa equipe!

Vamos lá: RomMa..seja bem-vindo...vamos arrasar aqui, porque somos desses...Nossa equipe tá ficando boa! amonos

Erica, Piva e RomMa ...agora só falta a Agatha!

Bom..saindo da melação, vou falar de Tatuagem(e não é a música da cantora-atriz Marjorie Estiano) hoje...


A tatuagem (também referida como tattoo na sua forma em inglês) ou Dermopigmentação ( "dermo" = pele "pigmentação" ato de pigmentar, ou colorir) é uma das formas de modificação do corpo mais conhecidas e cultuadas do Mundo. Trata-se de um desenho permanente feito na pele humana, é tecnicamente uma aplicação subcutânea obtida através de introdução de pigmentos por agulhas, um procedimento que durante muitos séculos foi irreversivel. A motivação para os colecionadores dessa arte é ser uma obra de valor eterno.

Taí aonde eu queria chegar: "é ser uma obra de valor eterno"

Cara, assim, não vou julgar ninguém, até porque não posso, pq OI? eu tenho uma tatuagem também. Eu fiz na intenção de nunca me arrepender e não me arrependo, assim, fui lá, cheguei com a cara e com a coragem, levei o desenho e fiz...Escondi da minha familia por 15 dias, até que a minha mãe fazendo o meu cabelo, descobriu!

Me perguntou o que era e eu não falei..ALOW, é coisa pessoal minha, as pessoas não precisam saber. Até ai tudo bem. Do nada, mas do nada mesmo, começaram a inventar(!) mil nomes, origens e afins pra minha tatuagem! Mew, ninguém entende nada, eles nunca vão saber ninguém nunca vai saber o que é, nunca vão descobrir, podem fazer pesquisas, mas o real sentido, ninguém saberá, só eu sei e isso que importa...fikdik

Tá, vou continuar...

Acho muito legal tatuagens, sempre quis fazer uma, sempre tive várias idéias de desenhos, frases e afins..Ok, eu não esperava colocar o que coloquei, até porque nunca tinha passado pela minha cabeça esse desenho que eu fiz... Minha idéia sempre foi colocar uma frase, assim, logo de cara, mas nunca tive coragem pra faze-la. Sempre quis colocar uma no meu pé também, uma outra frase.. Mas hoje, quero colocar uma outra, acho que uma estrela mas, não tenho certeza de onde colocar ainda...mas em breve, eu faço, porque vocês sabem né, sou bem dessas! ;]

Vários amigos meus estão fazendo tatuagens, muitos com desenhos, muitos que fizeram para homenagear um idolo(ou até 2 ídolos), muitos fazendo homenagens para mãe(?), muitos para um ex-amor(??), outros cobrindo uma tatuagem antiga, muitos com desenhos para esconder as estrias da barriga...etc e tal...

Fica a dica aqui de que se você quer fazer uma tatuagem, pense direito para não se arrepender(igual a Kelly Key e Latino, Belo e Viviane Araújo). Por isso, pense muito antes de colocar, procure um bom profissional, veja se o lugar é hiênico, se material esterilizado ou descartável, tomem cuidado, peça pra vê o profissional arrumando tudo! Sou bem dessas, chatas, mas é pra minha própria segurança e a de vocês também!

Era isso gente!

Assim..como sempre sinto que me perdi no que eu queria falar, buuuut..tá ai né...vamos que vamos!

Beijos e Abraços para todos!

comenta ai, vai (Y)

Relacionamentos que não existem!

Oi, oi, oi... OI! :)

Já comecei no blog ahazando. Dei 4 oi's por segundo. Parei!. Quem sou eu? Passei a me odiar apartir de agora por ter colocada essa pergunta do orkut aqui! Romário, prazer sónacama. Mas eu prefiro que me chamem de RomMa, com dois M's e o segundo M maiúsculo. Tenho, recém completados, 17 anos e terminei um relacionamento que não existiu ultimamente. Vou até falar sobre isso.

Tipo que, no meu caso, foi o seguinte: Ficamos juntos durante 1 mês. Nesse 1 mês só nos viamos nos finais de semana, e era sempre legal e tal. Eu era, meique, acostumado a me apaixonar antes que a pessoa se apaixonasse por mim. Tanto é que, dessa vez, foi diferente e eu me fodi. Me fodi não, mas, não fui feliz o quanto deveria ser. Eram beijos, abraços, carinhos, e tudoaquiloquevocêpossaestaracostumado, porém, era sempre quando estamos sozinhos. Na frente dos meus amigos, era outra pessoa. Na frente dos seus amigos, era outra pessoa. Para mim, isso não era legal. Se estamos ficando, estamos ficando, porra! pô! Ai, decidimos terminar. Terminamos, e vi que 'vivi' um relacionamento aonde não existiu. Até ai, beleza.

Conversando com uma amiga, vi que ela tinha uma situação muito pior que a minha. Ela havia se envolvido em uma relacionamento pelo/no fake. Eu tenho fake, mas, nunca me envolvi on&off quanto ela. Ela viajou para outra cidade. Ela pagou R$800,00 na conta telefônica. Ela ficou internada por ter entrado em depressão. Ela agrediu fisicamente sua mãe para ficar na internet. E, a última foi... Ela fugiu de casa também. Aloka. Depois que ela fugiu de casa eu nunca mais falei com ela, e não tenho notícias. ODEIO sempre essa parte de não ter notícias das pessoas!

Vou compartilhar várias fofocas paradas aqui com vocês. Espero que tenham gostado. E, eu sei, que sou muito bem vindo. (:

Beijos.

domingo, 27 de abril de 2008

Músicas que marcam!

Antes de tudo, gostaria de dá as boas-vindas a Piva...Amiga, vamos arrasar e vamos falar tudo aqui! Tamojuntoemisturadasempre! teamo!

Então, falarei de música...

Música é vida pra mim, sabe. Curto d+, não vivo sem, ouço a todo momento, aonde eu vou, carrego meu mp3, só com as músicas que curto mesmo!

Nele você encontra de tudo, todos os tipos de músicas, sou eclética mesmo...tem Sandy&Junior - acústico MTV, RBD, tem Pussycat Dolls, Beyoncé, músicas de baladas, Mamonas Assassinas, Tianastácia, mais Sandy&Junior, HSM 01, HSM 02, Sorriso Maroto, Wanessa Camargo, Kelly Clarkson, Fergie, Claudia Leitte Babado Novo, Diwali, Cazuza, Funk (?) Gaiola das Popozudas, Justin Timberlake Bye Bye Bye, Rhianna Please Don't stop tha Music, Avril, Legião Urbana, Spice, Strike e até um aúdio de uma pessoa especial...e entre outros cantores!

Voltando ao título...

Tem músicas que marcam muito, as vezes faz com que você se lembre de alguém(o que acontece no meu caso)...Já tive música pro primeiro namoradinhO, para o segundo...mas acho que no meu segundo relacionamento, foi o que teve mais música, tudo eu lembrava, sabe.
Era até engraçado...enfim!

Tá, o post tá um lixo, me perdi nos meus pensamentos auhsuahsuas..mas quem liga, você liga? nem eu!

Nesse momento, tudo por causa do grupo, estou ouvindo Stickwitu - Pussycat Dolls!

Era isso...

ps: comentem ai gente, fiquem a vontade!

beeeeeijos e abraços

Koé =D

Aqui é a Lívia, ou melhor, Piva :] (piva de pivete, meu apelido, porque sou muito mulecona, pivete mesmo ;D)

Tenho 18 anos e ao contrário de minha amiga FF_, eu não estudo e muito menos sou nerd \o/ No momento faço porra nenhuma da vida, só internet mesmo. Estou esperando Agosto pra começar minha faculdade de Turismo. Sim, eu amo outros idiomas e tal =]Apesar de não ser nerd me considero inteligente em alguns aspectos. Curto muito escrever também e cá estou fazendo parte desse blog que fala sobre tudo que pensamos da vida =D

Bem, eu vocês podem imaginar que se eu não estudo nem trabalho nem faço porra nenhuma da vida não tenho muito o que falar, mas se enganaram. Eu falo horrores. Mas hoje escolhi falar do sentido da expressão "estar down". Eu estou down no momento. Aliás, faz um tempinho que eu tô down já. Estar down no caso é, na minha opinião, estar cabisbaixo e sem ânimo. Quando estamos vivendo uma situação escrota ou quando não estamos felizes. Isso se encaixa exatamente no que vivo no momento. Apesar de, eu estar sempre fazendo altas coisas e saindo e ter os meus amigos pra conversar e zuar sempre falta algo. E esse algo é o que procuro desde que me entendo por gente. Posso dizer que estive down a maior parte da minha vida e que somente em alguns momentos fui feliz. Sim, todos sabemos que a felicidade é momentânea, mas a minha é muito rara e passageira.Mas, daí vem o problema. Uma coisa é estar down porque você quer algo em sua vida mas não sabe o quê. Tipo, você sente falta de alguma coisa mas não sabe o quê, falta de alguém mas não sabe quem. Isso acontece muitas vezes de se sentir incompleto. Outra coisa é você estar down porque você quer algo em sua vida que você sabe sim o que é mas não pode ter. O que eu queria pra minha vida agora eu não posso ter devido a vários motivos de força maior porque se estivesse ao meu alcance, eu a teria.Saber o que quer, não poder ter e se sentir incompleto é bem pior do que se sentir incompleto por não saber o que quer. Já experimentei os dois e digo que a primeira opção é bem pior =)

Ahhh, saudade dos meus tempos de mulecona, de adolescente mesmo, tipo, 13, 14 anos quando eu não tinha nenhuma preocupação com a vida. Que a responsabilidade e o problema que eu tinha era só as notas do boletim. Não importa se era cola ou não, o que importa era a nota azul lá e no final a palavra "aprovada". Sabe que as pessoas dizem que a profissão de "estudante" é a melhor que existe? Eu quando estudava achava uó, não via a hora de ser maior e independente e tal. Afff, tadinha de mim.

Agora o que eu não daria pra voltar pra de baixo das asas da minha mãe, pra voltar a não ter nenhuma preocupação em minha cabeça, pra voltar a brincar na rua com meus amigos. Pra voltar a não saber o que eu quero e preciso pra me sentir completa.
Mas a vida é assim, o que passou, passou. Já vivi essa parte da minha vida, não posso voltar no tempo. O que tenho que fazer agora é descobrir como alcançar a felicidade sem ter o que eu no momento preciso ter para ser feliz.

Essas perguntas e pensamentos são clássicas de alguém que ESTÁ DOWN! :]

Gracias a quem leu!

Beijos ;*