Aqui é a Lívia, ou melhor, Piva :] (piva de pivete, meu apelido, porque sou muito mulecona, pivete mesmo ;D)
Tenho 18 anos e ao contrário de minha amiga FF_, eu não estudo e muito menos sou nerd \o/ No momento faço porra nenhuma da vida, só internet mesmo. Estou esperando Agosto pra começar minha faculdade de Turismo. Sim, eu amo outros idiomas e tal =]Apesar de não ser nerd me considero inteligente em alguns aspectos. Curto muito escrever também e cá estou fazendo parte desse blog que fala sobre tudo que pensamos da vida =D
Bem, eu vocês podem imaginar que se eu não estudo nem trabalho nem faço porra nenhuma da vida não tenho muito o que falar, mas se enganaram. Eu falo horrores. Mas hoje escolhi falar do sentido da expressão "estar down". Eu estou down no momento. Aliás, faz um tempinho que eu tô down já. Estar down no caso é, na minha opinião, estar cabisbaixo e sem ânimo. Quando estamos vivendo uma situação escrota ou quando não estamos felizes. Isso se encaixa exatamente no que vivo no momento. Apesar de, eu estar sempre fazendo altas coisas e saindo e ter os meus amigos pra conversar e zuar sempre falta algo. E esse algo é o que procuro desde que me entendo por gente. Posso dizer que estive down a maior parte da minha vida e que somente em alguns momentos fui feliz. Sim, todos sabemos que a felicidade é momentânea, mas a minha é muito rara e passageira.Mas, daí vem o problema. Uma coisa é estar down porque você quer algo em sua vida mas não sabe o quê. Tipo, você sente falta de alguma coisa mas não sabe o quê, falta de alguém mas não sabe quem. Isso acontece muitas vezes de se sentir incompleto. Outra coisa é você estar down porque você quer algo em sua vida que você sabe sim o que é mas não pode ter. O que eu queria pra minha vida agora eu não posso ter devido a vários motivos de força maior porque se estivesse ao meu alcance, eu a teria.Saber o que quer, não poder ter e se sentir incompleto é bem pior do que se sentir incompleto por não saber o que quer. Já experimentei os dois e digo que a primeira opção é bem pior =)
Ahhh, saudade dos meus tempos de mulecona, de adolescente mesmo, tipo, 13, 14 anos quando eu não tinha nenhuma preocupação com a vida. Que a responsabilidade e o problema que eu tinha era só as notas do boletim. Não importa se era cola ou não, o que importa era a nota azul lá e no final a palavra "aprovada". Sabe que as pessoas dizem que a profissão de "estudante" é a melhor que existe? Eu quando estudava achava uó, não via a hora de ser maior e independente e tal. Afff, tadinha de mim.
Agora o que eu não daria pra voltar pra de baixo das asas da minha mãe, pra voltar a não ter nenhuma preocupação em minha cabeça, pra voltar a brincar na rua com meus amigos. Pra voltar a não saber o que eu quero e preciso pra me sentir completa.
Mas a vida é assim, o que passou, passou. Já vivi essa parte da minha vida, não posso voltar no tempo. O que tenho que fazer agora é descobrir como alcançar a felicidade sem ter o que eu no momento preciso ter para ser feliz.
Essas perguntas e pensamentos são clássicas de alguém que ESTÁ DOWN! :]
Gracias a quem leu!
Beijos ;*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
mato a pau Lívia.. (:
a gente ainda se esbarra pelas esquinas da vida..
:*
Postar um comentário