Pensar na vida é humano. Todo mundo pensa, até os burros o/ Faz parte você pensar sobre como que tá a sua vida, o que você vai fazer amanhã, o que fez hoje. Ter seus objetivos. Porque eu acho que a gente sempre tem que ter um objetivo na vida, né? Conseguir alguma coisa, querer alguma coisa. Acho que a vida se resume nisso. Você planeja seus objetivos e corre atrás! Quando conseguir, já arranja outro. Mas tem que estar sempre indo pra frente e sempre querendo algo, pra ter um sentido a sua existência nesse planetinha azul =O
Parem pra pensar. O que você quer?
Você tem que querer alguma coisa, né? Pra dar motivo e sentido a sua vida.
Como eu já falei antes nesse mesmo blog, eu estou DOWN =DE, quando eu fico down, demora um pouco pra passar. Já tentei de várias coisas me melhorar, ficar um pouco pra cima. As vezes até passa um pouco, fico alegre durante alguns minutos mas sempre volto a ficar down depois. Então, essa respostar do querer é bem clara pra mim agora. Obviamente eu quero muitas coisas. Mas acho que das coisas que queremos a mais importante é ser feliz. Todo mundo quer ser feliz, não é? Não existe uma pessoa que chegue e fale "ah, eu quero ser infeliz" Não existe. Fidelidade é, sem beira de dúvidas, o objetivo de todos. Somos iguais nesse sentido.Então, o que muda de um pro outro é : O que você precisa para ser feliz?Eu, particularmente, preciso não estar mais down.Agora o que eu preciso pra não estar mais down??Daí é que complica. Vou abrir meu coração pra vocês agora e falar o motivo deu estar down. Estou down por causa de uma pessoa. Que eu queria ter ao meu lado e não tenho. Isso é motivo para estar down. Na verdade, é o único sentimento que a gente não controla. Porque nada é mais difícil de se esquecer do que um sentimento por alguém.As vezes, a gente vive um momento com alguém que achamos que vai durar muito tempo, mas na verdade não dura. Eu, particularmente, nunca achei que um amor fosse pra sempre. Eu tenho essa visão clara da vida, sei que um amor pra sempre é utopia. Por isso sempre evitei mandar essas de "te amo até a eternidade" e tal. Sei lá, sempre evitei por ter essa visão da vida que tenho. Mas, muitas vezes fazemos planos pra um relacionamento. Tentando adivinhar mais ou menos quanto tempo irá durar. eahuaehueahuea, eu sou assim. É triste saber que ele durou MUITO³ menos do que você imaginava e o pior: sem você querer.Porque, óbvio, se dependesse de mim estavamos aí firme e forte, mas quem disse que a vida é fácil?O amor é lindo, disso eu tenho certeza. Mas é triste quando acaba e isso é fato!!Todo mundo passa por isso na vida, se não passou, vai passar. Não reclamo nem culpo o amor porque sei que sofrimentos fazem parte. E o que você não aprender no amor, aprende na dor. Porém eles estão aí pra te ensinar também. O velho dito popular nos aconselha "aquelas experiências que não nos destroem, nos tornam mais fortes".
E é isso que eu tava pensando hoje. Sobre o lado bom de sofrer. Experiências. A vida se faz delas. Por piores que elas sejam, no final você sempre sai de lá aprendendo alguma coisa. E sempre mais forte e pronta pra outra.Não sei se estou pronta pra outra ainda e nem sei se quero estar. Mas não estando mais down até dia 10/05 já estaria bom.
Esse vai ser meu novo objetivo! o/
Beijos ;*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
ahh,que lindo esse post!
adorei :)
nhaaaaaaaa, Piva!
adorei o post!
isso, amiga, solta tudo, solta o verbo..tamojuntosempre!
te amo!
É, estar 'down' faz parte da vida, mas alegria é a melhor coisa que existe.
E eu, apesar da gripe desgraçada, estou bem feliz.
Lindo post, adorei o blog, viiu?
Passa sempre no meu ;*
er, faço de 90% de suas palavras as minhas ;)
Postar um comentário