Olá pessoal! Faz tempo que não compartilho nada, mas hoje estou de volta....rs
Depois de duas semanas incríveis, retorno com minhas palavras e pensamentos e afim de dividir um pouco com vocês as coisas que vivi dentro desses dias.
Pois é como já dito nas postagens abaixo o motivo more das aventuras vividas se resume em 3 letras e 6 nomes.
Tudo começou bem aqui no Rio. Pré show, fila, show, pós show. Pois é em menos de duas semanas dormi na rua, cheguei tarde, não conseguia dormir, viajei sem dinheiro, etc.
Tentei refletir um pouco pra tentar tirar conclusões construtivas desses acontecimentos. Percebi que nem sempre a minha alegria vai ser a alegria do próximo, não que ele n esteja feliz por mim, mas por que ele também queria estar ali. Então é como se eu tivesse comido um chocolate que fosse o sonho de consumo de quase todos os meus amigos, se eu tive a chance que não pode ser dividida, devo comer e guardar para mim. Embora isso seja bem difícil de entender, tambem tem a parte legal, que são a troca de esperiências com quem estava, a divisão de alegria e o reconhecimento e felicitação daqueles que simplismentem enchergam a nossa felicidade sem mesmo pensar que tambem queria estar la. Enxerguei que a paixão funciona como um vício, quanto mais se tem, mais se quer e que é inevitável uma tristeza no fim. É rápido, é instável, porem, mesmo que por 10 segundos sente-se uma alegria indescritível.
Talvez seja eu, um cara movido pela paixão mas sustentado pela razão. Viajei em busca de uma realização e deixei pra traz a comemoração de 1 ano de uma outra. E isso explica a primeira frase desse parágrafo. O amor é consistente, a paixão uma chama que queima e impulsiona. Você vive a paixão mas não esquece o amor. Senti que fui bastante criticado por ter tomado essa decisão, mas me consola saber que o mundo é mesmo assim e que todos aqueles que julgaram como um “juiz” o meu ato, são meros humanos. Rezo e peço a Deus pra que ilumine meu caminho e minha mente assim como os das demais pessoas e não me arrependo do que fiz porque talvez tivesse que ser mesmo, exatamente assim.
Fora isso, vivi momentos incríveis e coisas que não se explicam com palavras. Junto com amigos e longe. Corri atrás, deixei outras para trás, vivi a paixão, voltei pro amor e continuo sendo o mesmo cara de sempre. Se você não se entende, não diga então que me entende, nem mesmo tente me definir, por que talvez o meu mundinho não caiba dentro do seu universo.
Muitas coisas mais a se falar, mas organizar os pensamentos não é fácil..rs
^^
abraços gente!
2 comentários:
caracaaa...3 letras e 6 nomes, causaram tantas coisas em nossas vidas, pqp!
fico de cara c essas coisas!
nao me arrependo de nada q eu tenha feito durante esse tempo deles aki!
sao coias q nao tem explicação: é a razao e a emoção, mew!
vc tem q escolher..eles nao voltam nem tão cedo e as outras coisas estão aki sempre!
eu sempre penso assim!
iuhduiashdsad
amei o texto!
bjs cunho!
Pow cara...
Eu costumo dizer que não me arrependo das coisas que eu fiz e sim das coisas que eu não fiz...
Você curtiu, se divertiu... E é isso que importa.
Porque quem for seu amigo de verdade vai ser sempre, independente do que você faça e principalmente, seus amigos de verdade não vão te julgar ou te discriminar por uma coisa que é importante pra você.
Se você está feliz... Quem for seu amigo de verdade também vai estar...
E eu estou muito feliz por você e você sabe disso.
Abração do seu mano Ev.
Postar um comentário